Chewing realmente contribui para a perda de peso

perda

Você sabia que mastigar sua comida por mais tempo poderia realmente contribuir com a perda de peso? Um dos primeiros benefícios de mastigar sua comida por mais tempo é que você pode apreciar o sabor da comida que você está comendo mais do que você faria se você engoliu. Se você quer saber por que saborear, sua comida é importante aqui é uma boa razão, como você come seus alimentos lentamente e o processo de digestão começa, isso sinaliza o cérebro que você está começando a ficar cheio e você costuma comer menos. Há também benefícios para a saúde de mastigar seus alimentos lentamente.

Benefícios para a saúde de mastigar alimentos lentamente:

À medida que você mastiga seus alimentos  Quitoplan funciona mais devagar, ele tende a se dividir em pedaços menores e, ao percorrer o sistema gastrointestinal, começa a digestão, o processo é completado muito mais rápido e fácil, o que contribui para que você se sinta melhor e evite problemas de saúde.

A saliva ajuda a matar bactérias transmitidas por alimentos. A saliva também contém a enzima chamada ptialina amilase que quebra o açúcar no amido.

Dicas para comer lenta:

1. Mastique cada mordida de comida pelo menos 35 vezes. Com o passar do tempo, você notará que está satisfeito muito mais cedo, o que o ajudará a não comer demais.
2. Descansa entre cada mordida. Você pode realmente definir o garfo alguns segundos entre a mordida, isso pode parecer estranho nas primeiras vezes, mas logo se tornará um hábito.
3. Sip uma bebida de água entre as mordidas. Isso pode ajudar a eliminar as mordidas anteriores para que você possa saborear a próxima mordida. Lembre-se de morder devagar!

Ativo de mastigação na perda de peso?

Vamos falar sobre o debate sobre algo como chiclete. A indústria norte-americana de Mint relatou que a média norte-americana mastiga 300 varas de goma por ano, o que pode ajudar a resistir ao desejo de comer mais. Eles também afirmam que a pessoa média queima cerca de 11 calorias por hora chewing gum

Kathleen Malanson, professora associada de Nutrição e Alimentação, liderou um estudo da Universidade de Rhode Island sobre os efeitos da mastigação de goma na perda de peso que envolveu participantes de mastigação e chiclete de goma. Durante este estudo, os níveis de glicose foram testados e os participantes observaram seus sentimentos de fome e níveis de energia. O estudo terminou com Malanson relatando que aqueles que mastigavam a chiclete queimavam 5% mais energia do que as torres de não goma.

Em um estudo que foi publicado em Appetite, envolvendo 47 voluntários sobre os efeitos da mastigação de goma na perda de peso, foram examinadas as três seções seguintes:

• Mastigação de goma
• Chewing gum 2 horas após o almoço
• Mastigar chiclete quando com fome

Os resultados deste estudo não relataram perda de peso significativa dos participantes de goma-mastigação.

Conclusão:

Então, mastigar realmente contribui para a perda de peso. Uma melhor afirmação pode ser a forma como nós mastigamos pode ter uma influência sobre o quão cheio nós sentimos e isso pode fazer com que comemos menos. Realmente não há substituto para exercitar e realmente assistir o que comemos!

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.