Utilizando dissipador e toaletes – Aprenda a usar êmbolos em cada tipo de escoadouro

escoadouro

O êmbolo da ventosa de borracha vermelha permanece muito quente como sempre, porque quando aplicado corretamente, este projeto antigo pode fazer maravilhas. Mas também para chances ainda melhores de sucesso, combine sua ordem de purgador com esse dreno, pois ele será limpo. O fio mais velho, usando sua face plana e espaçosa, pode ser um desafio para operar com drenos curvos, como os de banheiros e lavatórios.

Providencialmente, a variedade monumental de contornos de pistão disponível significa que havia apenas um para cada forma de drenagem dentro de sua casa.

É provável que os mergulhadores sejam, sem dúvida, divididos em duas grandes categorias. Desentupidora em São Paulo Você pode encontrar êmbolos projetados para uso com banheiros e êmbolos destinados a serem usados ​​com drenos de pia e piso.

Os êmbolos de vaso sanitário não precisarão do contorno clássico dos pistões abertos, mas são moldados para combinar com a forma tubular curva do ralo do banheiro. Os êmbolos de banho vão ter um flange adicional de material que sai do seu fole e pode ser inserido de perto nos drenos do banheiro.

Os êmbolos destinados ao uso em drenos e bacias com fundos horizontais não terão este flange adicional de plástico ou borracha como parte da forma do êmbolo. Todos estes êmbolos terão contornos abertos e abertos da ventosa, para coincidir com a abertura do dreno.

A próxima grande consideração de projeto ao investir em um desentupidor pode ser que o material seja feito. Os êmbolos de plástico e de borracha mais grossos podem ser muito mais fáceis de utilizar, uma vez que o material elástico mais longo irá flexionar as instruções conforme for necessário ao mergulhar.

Os êmbolos adicionais são criados de plásticos. Esses mergulhadores são muitas vezes layouts onepiece. Como todos são uma parte do plástico, esses desenhos podem ser mais fáceis de limpar do que os mergulhadores gerenciados. A desvantagem dos êmbolos plásticos rígidos é que eles são muito mais problemáticos para se trabalhar, seja mergulhando e mantendo uma vedação hermética
.

A última diferença significativa entre os êmbolos disponíveis hoje pode ser a forma do recipiente de compressão do êmbolo. O êmbolo de pia em forma de taça de champanhe é facilmente o mais familiar, mas além disso são típicos os que são chamados de espátulas esféricas. Bastante típico, no entanto encontrado em mais e mais dos desenhos de êmbolo atual, poderia ser o êmbolo de mola, tendo uma sala de foles formada.

Os êmbolos de bolas terão uma sala de compressão formada por pedaços ou esféricos. Esferas são empregadas, uma vez que incluem o maior volume com a menor quantidade de transferência produtiva significativa da atividade de mergulho para o fluxo de água e também entupem a quebra. Os êmbolos de esfera são normalmente uma tarefa fácil de executar, também muito poderosa.

Mergulhadores de fole serão o design moderno. Ambos os êmbolos de banho e pia estão disponíveis com grandes câmaras de fole, em uma variedade de formas. Posicionadores de mola podem ser bastante eficazes, carregam pressão adicional para suportar o dreno por polegada quadrada em comparação com o design padrão usual e estilo. A sala de foles considerável pode ser desajeitada, no entanto, e talvez não necessariamente fácil de usar com eficácia.

Os mergulhadores são programas para desobstruir os drenos obstruídos com substâncias tenras, decomponíveis ou degradáveis. Não tente mergulhar uma coisa sólida ou obstrução delicada através de seu encanamento – você pode acabar tornando as coisas ainda piores e embaixo de uma fatura de reparo cara.

Os êmbolos são recomendados para tamancos como aqueles que se desenvolvem ao longo do tempo em drenos mais lentos ou pouco usados, também para tamancos que são criados por uso excessivamente zeloso, mas apropriado de coisas como o banheiro ou o chuveiro. Tamancos no cabelo, graxa, óleo, esgoto, tecido do banheiro, e também coisas semelhantes podem ser tratados com um êmbolo.

Use um êmbolo para induzir coisas como brinquedos infantis, dentaduras, recipientes de cosméticos, produtos de higiene pessoal e, portanto, em todo o encanamento. Uma vez que um objeto ou obstrução que não viole por baixo – por exemplo, pano ou toalhas de papel – é que a origem do dreno cessado, posteriormente, outros procedimentos e ferramentas provavelmente serão usados. Pense em chamar um encanador ou serviços especializados de drenagem dentro dessa situação.

Com tantos mergulhadores para escolher, como você vai decidir apenas um?

Você não deveria! A verdade simples é que a maioria das propriedades ganhará com a posse de apenas dois mergulhadores; um para uso do banheiro mais um para uso dos banheiros. Devido ao estilo e funcionamento dos drenos serem realmente diferentes, os tipos de mergulhadores exigidos para limpá-los provavelmente também serão diferentes em breve.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.