Funções e importância dos suplementos vitamínicos

As vitaminas são necessárias para o crescimento normal, taxa metabólica e muito bem-estar. Sua atividade é realmente aumentar outros nutrientes para dar energia e iniciar reações em seu sistema. Eles são observados em frutas, legumes e alimentos diferentes, mas podem estar faltando devido a uma variedade de explicações. Mesmo o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) recomenda uma menor demanda de suplementos vitamínicos nutricionais para evitar deficiências.

Agora, existem dois tipos de vitaminas classificadas com base em sua solubilidade. As vitaminas solúveis em gordura incluem A, E, K e D, também certamente serão mantidas dentro do corpo. Eles apresentam dióxido de carbono, oxigênio e hidrogênio. As vitaminas solúveis em água contêm potássio e, às vezes, enxofre, além de três. Vitaminas solúveis em água potável incluem vitamina C ou vitamina ácido ascórbico e vitaminas da categoria B: tiamina ou vitamina B1, riboflavina ou vitamina B2, niacina ou vitamina B3, ácido pantotênico ou vitamina vitamina b 5, piridoxina ou vitamina B6, vitamina ou vitamina b -7, folato / ácido fólico ou vitamina B9 e vitamina b 12. Em vez disso, eles não podem ser mantidos dentro do corpo.

É importante ter cuidado com os múltiplos propósitos dos efeitos e minerais do desejo de entender o papel dos suplementos. As vitaminas permitem que os nutrientes sejam bombeados e consumidos e transformam gorduras e gorduras em energia. Eles ajudam a metabolizar a nutrição, produzem anticorpos para fortalecer a imunidade e desenvolver resistência a doenças. As vitaminas fortalecem as células, os tecidos do tronco, os ossos, os ossos, as células sanguíneas e o material genético, os hormônios e os produtos químicos do processo nervoso e se combinam com as proteínas para produzir enzimas. Cada grupo de vitaminas naturais desempenha funções mais específicas xtramaster funciona.

A vitamina A é fundamental para a imunidade, visão, ossos, células e bem-estar reprodutivo, revestimentos da pele e do corpo. Partes do grupo do complexo B são necessárias para várias funções do corpo. Folato / ácido fólico é vital em cada ponto de vida, uma vez que é responsável pela fabricação de DNA, RNA e proteína. A vitamina C ajudará a construir e preservar tecidos, ossos saudáveis, artérias e pele e fortalecer a imunidade. A vitamina D modula os níveis de cálcio nos vasos sanguíneos e impede a perda óssea, osteoporose e condições autoimunes. É vital para uma boa absorção de cálcio e a regulação dessa velocidade na qual pode ser excretada. A vitamina E modula os atos de proteção; no entanto, previne danos nos tecidos pelos radicais livres e também protege as membranas. Além disso, diminui o risco de icterícia e outras doenças ligadas ao fígado e acalma os maus impactos do uso a longo prazo de antibióticos. VITAMINK é responsável pelo processo metabólico destes ossos e degradação do sangue.

Deficiência de vitaminas naturais contém consequências graves. Deficiência de vitamina A leva à cegueira noturna, expansão abrupta de sua masculinidade e problemas da pele e do trato gastrointestinal. A deficiência de vitamina B1 leva a cãibras nas pernas, fadiga muscular, irritabilidade e problemas digestivos. Bolhas na boca, inflamação da língua, fadiga, níveis muito baixos de sangue e caspa são apenas um dos indicadores da falta de vitamina B2. A deficiência de vitamina b3 provoca pelagra, mesmo quando a falta de vitamina B6 contribui para problemas de cuidados com a pele, confusão emocional e menor imunidade. A vitamina B5 é um antioxidante necessário para a expansão, reprodução e procedimentos fisiológicos, portanto, uma deficiência disso produz dificuldades cardíacas e depressão. A deficiência inadequada de vitamina B 12 provoca anemia perniciosa, enquanto escorbuto e raquitismo são os principais indicadores de uma deficiência de vitaminas D e C, respectivamente. A deficiência de vitamina E afeta o sistema nervoso também leva à fadiga, problemas relacionados à visão e perda de tecido muscular. No final, inchaço simples e desconfortos gastro intestinais são sintomas externos de deficiência de vitamina K.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.