O Ubuntu-linux é o horário nobre do Ambiente Natural de Computação Organizacional e Notebook Computing

Computing

Como um consultor de empresas, designer de internet e fotógrafo, meu conhecimento especializado em gerenciamento de sistema no meu computador de segundo plano Micro Soft é vinculado e eu chamo o ajudante de meu laptop ou computador de tecnologia para recebê-lo diretamente. Em um ambiente natural da Microsoft, manter a atualização em relação a possíveis brechas de segurança e manchas é uma vigília consistente. Até mesmo o rigor de preservar o presente usando atualizações do sistema operacional, as atualizações do Norton e as atualizações de software espião estão consumindo muito tempo. Horas de trabalho valiosas por semana foram perdidas e gastas dentro do esforço de auto-administração ordenada do ambiente natural do Micro Soft.

Com o preço de compra de um IBM T 40 (um laptop desafiador), não era possível escalar o tempo de gerenciamento da plataforma. Isso por si mesmo fez uma preocupação crítica do Linux como uma atmosfera operacional alternativa. Isso tem sido anos no passado. Agora, um reconhecido consumidor de Linux, eu certamente redefinirei as capacidades e vantagens do Linux para obter organizações pequenas e grandes, principalmente quando se trata de instalação de laptops troca tela de notebook.

Então, qual versão do Linux seria ideal para a configuração de negócios e laptops dentro de sua corporação?

Como um pequeno e moderado gerente de melhoria de pequenas empresas da Sun Microsystems, a vulnerabilidade ao Linux, juntamente com a discordância em toda a sua viabilidade, provou ser uma ocorrência cotidiana. Questionando e difícil que os méritos do opensource (sem custo) Linux versus versões certificadas do Linux, como Red Hat e Novell SuSE, prossigam para o mesmo dia. Uma vez que um longo tempo de uso privado de código aberto (sem custo) Linux, ” não posso voltar novamente para conduzir o ambiente de funcionamento da Microsoft no meu computador portátil. E assim que você conseguir variantes do Linux de romances velozes, Swift e Picasa (atualmente no Steam), então não há nenhuma explicação para permanecer estática naquele universo interminável de pesadelos administrativos da Micro Soft.

Tendo implantado 2 versões Linux de código aberto no meu laptop IBM T40 ao longo das últimas cinco décadas, um contraste persuasivo pode ser criado entre o Fedora e o Ubuntu. O Fedora, a edição Opensource da Red Hat, exigiu a experiência de instalação de vários profissionais de Linux da Belleville Ontario. Funcionou bem, mas exigiu uma gestão do método Linux ninja a cada 69 semanas. As tarefas de administração implementadas ao longo dessas excursões incluíam notas para o OpenOffice (a edição opensource do Star Office), reparos do sistema operacional Linux e novos motoristas periféricos. Isso, mais uma vez, provou ser um dreno em meu próprio raro tempo para fazer uma organização real.

O Linux chamado Ubuntu está configurado no meu laptop. Ubuntu da Canonical pode ser um Linux de código aberto completo de acordo com o Debian Linux. Ubuntu tornou-se em plataformas Dell e autoridades federais estão adicionando agora que este Linux rodando ambiente natural para o seu conjunto de sistemas operacionais abertos convencionais para vários computadores desktop e PCs laptop.

Desde esse portal, o Ubuntu não era simples de colocar. Você pode até mesmo fornecer um backup de teste para ter a mesma maneira que ele poderia agir em seu próprio laptop antes de cometer e baixar o ambiente natural do Ubuntu OS para uma máquina própria. No entanto, o aspecto ótimo / ideal é o fato de que o Ubuntu sempre permanece em adição ao sistema operacional e a maioria das atualizações de software de aplicativos. O Ubuntu inclui um supervisor de atualizações que aparece no pub de aplicativos em segundo plano. Com um simples clique em (e senha), você se mantém atualizado sobre as variantes mais quentes das manchas do Ubuntu, virtualmente qualquer software aplicativo baseado em Linux instalado nas classes Canonical e OpenOffice.

Usando o Linux Acompanhar seu sistema logo após uma atualização não é exatamente inexistente.

Ah, sendo um acordo extra com o Ubuntu, o Ubuntu é inicializado em seu próprio sistema em menos de um momento. Eu compro um java quando meu computador de fundo Micro-Soft está inicializando. Uma coisa extra boa sobre o Ubuntu: certamente não há demanda para colocar em aplicativos antivírus e antivírus.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.