Usando hormônios tireoidianos para perda de peso

perda

Muitas mulheres que estão preocupadas com o seu peso, muitas vezes procuram soluções simples para alcançar seus objetivos de perda de peso. No entanto, infelizmente, não existem soluções simples para perda de peso. Na verdade, a Food and Drug Administration adverte fortemente as mulheres a suspeitarem de auxiliares de perda de peso que fazem alegações ultrajantes. Eles advertem: “É importante que os consumidores tenham cuidado com alegações que parecem boas demais para serem verdadeiras. Quando se trata de esquemas de perda de peso, os consumidores devem ser particularmente céticos em relação a declarações contendo palavras e frases como: fácil, sem esforço, garantido, milagroso , mágica, descoberta, nova descoberta, misteriosa, exótica, secreta, exclusiva, antiga. ” Da mesma forma, as mulheres devem estar cientes de quaisquer alegações inacreditáveis ​​feitas pelos fabricantes de hormônios da tireóide para fins de perda de peso.
A teoria por trás do uso de hormônios tireoidianos para perda de peso

O hormônio tireoidiano está intimamente associado ao metabolismo. O hipertireoidismo é uma condição na qual a tireóide produz um excesso do hormônio tireoidiano. quitoplan Essa quantidade excessiva de hormônio aumenta o metabolismo e pode resultar em perda de peso. Por outro lado, o hipotireoidismo é uma condição na qual a tireóide está sub-ativa e produz uma quantidade deficiente do hormônio da tireóide. Ganho de peso modesto de 5-10 libras pode ocorrer neste estado hormonal.

É a condição do hipertireoidismo que é de maior interesse para as mulheres que estão interessadas em perder peso através do uso do hormônio da tireóide. Houve vários estudos que indicaram o uso do hormônio da tireóide resultou em mais perda de peso do que quando o hormônio não foi usado. Em geral, casos mais graves de hipertireoidismo podem resultar em aumento da perda de peso.

Os riscos de usar hormônios tireoidianos para perda de peso

Embora estudos tenham indicado que o uso do hormônio tireoidiano em um programa de perda de peso resultou em maior perda de peso do que em programas que não usavam o benefício do hormônio tireoidiano, é importante notar que existem alguns riscos associados ao uso do hormônio tireoidiano. perder peso. Especificamente, a American Thyroid Association descreve esses riscos associados afirmando que “uma vez que o excesso de hormônio tireoidiano é interrompido, a perda de peso em excesso é geralmente recuperada. Além disso, pode haver consequências negativas significativas do uso do hormônio tireoidiano para ajudar na perda de peso”. como a perda de proteína muscular, além de qualquer perda de gordura corporal. É improvável que a elevação da dose de hormônio tireoidiano para elevar os níveis dos hormônios tireoidianos possa alterar significativamente o peso e resultar em outros problemas metabólicos. ”

Se você está investigando o uso de hormônios da tireóide para ajudá-lo a atingir suas metas de perda de peso, você deve considerar cuidadosamente os riscos desses hormônios. O uso de hormônios sintéticos é certamente justificável no caso de um excesso ou deficiência hormonal legítimo, mas quando eles são especificamente usados ​​para perda de peso, pode ser difícil evitar a criação de problemas médicos adicionais. Além disso, deve-se notar que é possível recuperar rapidamente o peso uma vez que o uso do hormônio é interrompido. Uma condição de hipertiroidismo cria uma necessidade de calorias adicionais. As mulheres que se acostumam a comer para acomodar essa condição podem ter dificuldade em reduzir seus hábitos alimentares uma vez que não estão mais usando o hormônio da tireoide.

Usando hormônios da tireóide sob cuidados de um médico

Em qualquer esforço de perda de peso que você realizar, você deve sempre procurar a assistência e orientação do seu médico. Isso é importante por vários motivos. Primeiro de tudo, você deve sempre consultar o seu médico quando você está tentando perder peso para garantir que você está saudável o suficiente para começar a se exercitar e fazer alterações em sua dieta ou começar a tomar suplementos. Além disso, seu médico pode discutir o uso de suplementos com você e fornecer uma grande visão sobre os benefícios e riscos envolvidos com a ingestão desses suplementos.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.